--> Your SEO optimized title

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Cálculo médio de comida e bebida no casamento!

Uma das principais dúvidas na hora de contratar o buffet é saber se as quantidades de comida e bebida realmente são suficientes para seus convidados… A gente sempre pensa se não está para mais ou para menos!!! A questão é que todo buffet (ou a maioria) trabalha com médias das quantidades… Essas médias podem variar um pouco dependendo da região, do tipo do casamento, do horário, ou até mesmo de buffet para buffet.

Mas para não ficamos totalmente perdidas na hora de orçar, negociar e contratar um buffet, veja as dicas e o infográfico que elaboramos para você!!!

Casamentos Diurnos
Em casamentos durante o dia o ideal é diminuir a quantidade de bebidas alcoólicas e aumentar a quantidade de outras bebidas como água, sucos, refrigerante ou drinks!

Sobre Bem Casados
Atire a primeira pedra que nunca pegou mais de um e colocou na bolsa para comer no outro dia! Todo mundo faz isso… E para você não ficar no aperto pegue sempre uma quantidade para mais!

Sempre converse com o seu buffet!
A gente sempre procura saber de médias para saber como funciona essa questão de quantidade, mas como já disse essas médias não são fixas... podem variar de acordo como o seu fornecedor de buffet trabalha... Por isso meu conselho sempre é conversar e tirar TODAS as dúvidas possíveis com o seu fornecedor! Pode perguntar mesmo para você se sentir segura da suas escolhas!



Ficou com alguma dúvida??? Nos envie um e-mail que vamos adorar te responder!!!
faleconosco@planetacasorio.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...