--> Your SEO optimized title

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Como avisar as madrinhas sobre a cor dos vestidos?

A gente acha lindo as madrinhas todas iguais combinando a cor não é mesmo? Mas como avisá-las sobre isso? Hoje a gente vai falar um pouco disso, pois algumas noivas sempre me perguntam, como estipular a cor do vestido das madrinhas sem parecer uma exigência chata! Vamos lá?

Falando informalmente!
De início, quando convidá-las informalmente, já fala da sua vontade de padronizar as madrinhas. Assim você pode observar a reação de cada uma a respeito da sua ideia… Fale qua está pensando em fazer dessa forma, que já tem ideia de cores e veja… Normalmente elas já entram na onda e até dão sugestões bacanas. Mas se você ver que a pessoa fica desconfortável com a ideia, converse falando que você vai dar o respaldo a respeito do tom e/ou modelo.

Decida como vai querer suas madrinhas!
Não fique indecisa na hora de comunicar a cor e/ou modelo que escolheu… Estando decidida você consegue ajudar melhor as madrinhas! Vai querer só combinar a cor ou o modelo também? A cor precisa ser exatamente todas iguais, o podem variar o tom? Decida isso e repasse para as madrinhas.

Dê um suporte para elas não ficarem perdidas!
Se você vai querer combinar o modelo por exemplo, já olhe algumas lojas que tem algum modelo que goste e passe o endereço para suas madrinhas. O chato nesse tipo de padronização, é a noiva exigir o modelo e fazer com que as madrinhas se virem para achar. Não faça isso! Seja solícita, pesquise 2 a 3 endereços e indique para suas madrinhas. Se for o caso, vá com elas para ajudar na escolha e na prova.

Tem um tom certo que você quer?
Se tiver um tom certinho que você escolheu e quer que todas as madrinhas vão iguaizinhas, compre o tecido exatamente do tom de sua escolha recorte em pedaços e passe para suas madrinhas para que elas andem com um pedacinho na bolsa, assim podem comprar na hora da escolha e não ficarem perdidas. Pois a gente sabe que o vermelho por exemplo pode variar desde o forte até o fechado. E só de olhar a gente pode ficar na dúvida. Distribua esse tecido que não vai ter erro!

Faça um convite criativo!
Hoje tem várias formas de você indicar que quer as madrinhas vestidas iguais… Eu separei alguns convites bem legais que você pode se inspirar para convidar tanto as madrinhas, quanto seus padrinhos! Olha só…


convite madrinhas e padrinhos (1)
convite madrinhas e padrinhos (2)
convite madrinhas e padrinhos (4)
convite madrinhas e padrinhos (6)
convite madrinhas e padrinhos (1)
convite madrinhas e padrinhos (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...