--> Your SEO optimized title

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Como escolher os vestidos das daminhas?

Mais uma dúvida que recebi por e-mail e resolvi escrever somente sobre isso… No blog já falamos de casos de como convidar, o que fazer quando eles não entram, sobre ensaios, etc… Se ainda não viu esse artigo e quer ver, clica aqui pra ler!

Mas hoje falaremos apenas sobre a escolha das roupinhas das daminhas e pajens!

Criança deve ser criança!

Optem sempre por modelos de vestidos que explorem o lado infantil… Nada de deixar a criança com cara de adulto não! O bonitinho mesmo é deixá-las a vontade, valorizando a leveza e inocência de toda criança! E isso vale também para os pajens que acabam quase sempre no terno. Mesmo que estejam de terno, há como você explorar o lado infantil dos meninos colocando uma lapela diferente por exemplo. 

Em caso queira inovar mesmo, há tantos outros modelos de roupas para meninos, como por exemplo bermudinhas, suspensórios, gravatinha borboleta… Veja alguns modelos na galeria que montei abaixo!!!

Certifique-se que a criança ficará confortável!

Sempre quando for escolher o modelo, veja detalhes como os fechamentos, perto do bracinho, etc. Porque alguns tecidos podem pinicar e criança sentir coceira… Alguns fornecedores já colocam um forro na parte de dentro do vestido para o tecido não ficar em contato com pele delas.

Sobre as cores do vestido!

Uma das peguntas feitas no e-mail que recebi era perguntando se precisava combinar as cores dos vestidos das daminhas com a decoração. E é claro que não!!! 

Sabe quando você escolhe uma paleta de cores com a combinação de 2, 3, 4 cores??? Poisé, você pode por exemplo colocar as daminhas de uma cor, a decoração de outra e detalhes em outra… É mesclar a sua paleta! Claro que se você quiser colocar da mesma cor, você pode sim… Pode por exemplo colocar tom sobre tom… Se escolheu rosa, coloque tons de rosas diferente que fica lindo também!

Uma daminha precisa ser igual a outra?

Mais uma vez a resposta é não! Nada também te impede de fazer isso se for sua vontade, mas não é necessariamente uma regra… Você pode seguir também o exemplo que dei acima, colocando tons sobre tons, ou cores diferentes que sejam harmoniosas entre si!

Nem os modelos precisam ser iguais… Você pode diferenciá-las de acordo com o estilo de cada uma! As vezes a gente escolhe uma dama maior (quase uma pré-adolescente) e outra menorzinha… Você pode vestir cada uma de acordo com a sua idade se assim achar melhor!


daminhas e pajens (3)
daminhas e pajens (1)  daminhas e pajens (2)
daminhas e pajens (4)  daminhas e pajens (5)
daminhas e pajens (6)  daminhas e pajens (7)
daminhas e pajens (8)  daminhas e pajens (9)
daminhas e pajens (10)
daminhas e pajens (11)
daminhas e pajens (12)  daminhas e pajens (13)
daminhas e pajens (14)
daminhas e pajens (15)  daminhas e pajens (16)
daminhas e pajens (17)
daminhas e pajens (18)  daminhas e pajens (25)
daminhas e pajens (19)
daminhas e pajens (20)
daminhas e pajens (21)
daminhas e pajens (22)  daminhas e pajens (23)
daminhas e pajens (24)
daminhas e pajens (26)
daminhas e pajens (27)  daminhas e pajens (28)
daminhas e pajens (29)
daminhas e pajens (30)

Imagens retiradas via Google Imagens
Nosso contato: faleconosco@planetacasorio.com.br
Se alguma foto lhe pertencer, por favor, nos avise para colocarmos os devidos créditos!

Um comentário:

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...