--> Your SEO optimized title

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Crônicas | Na porta da igreja, espero abrir meus sonhos!

Vestido-de-noiva

Sabe quando a gente recebe um presente em uma caixa bem bonita, e fica louco pra desfazer os laços e ver tudo que tem dentro??? São questões de segundos, minutos até conseguir visualizar o presente… São segundos que parecem eternos!!! Mas que tem uma expectativa tão gostosa de sentir… Assim é a noiva ao esperar a porta da igreja se abrir… Estar de frente, cara a cara com um sonho realizado, e esses segundinhos de ansiedade extrema são o ponto ápice do grande dia… E aí devagarinho as portas se abrem, os olhos buscam os cantinhos, as gretinhas onde podemos visualizar o máximo possível do que está acontecendo dentro da sua “caixinha mágica de surpresas”… Uma caixinha em forma de igreja e dentro tem pessoas com largos sorrisos ao te ver, cheiro de felicidade, flores lindas, música harmoniosa e de quebra um grande amor pra celebrar…

Ao abrir das portas nosso coração é inundado de felicidade plena, alegria extrema… E tenho certeza que essa caixinha mágica foi a melhor que você abriu na vida!!! São segundos, apenas segundos que te separam de um grande passo, um momento muito especial… E ao estar ali, esperando as portas abrirem, é que a gente tem noção dos nossos sentidos… Não podemos ver, mas escutamos a música tocar, sentimos a hora chegar, as pernas bambearem, um gosto de querer que dure para sempre essa magia e o cheiro de alegria sem fim… É na hora das portas abrirem que oramos baixinho para que tudo dê certo, que perdemos o sentido, e o único sentimento que fica é o de querer ver o amor de perto, ver seu outro sorriso metade…

É ali, em pé atrás de uma porta, onde muitos veem mais uma noiva é que vemos a nossa transformação, nossa luta, nossos sonhos de pé, mais fortes do que nunca… É exatamente ali que o amor impera, deixa pra trás qualquer outro sentimento… É o amor que vale!!!

E aí finalmente quando as portas se abrem totalmente, vem luzes de flashes, mas também de uma grande benção… Depois das portas se abrirem, cada passo dado representa um período dos preparativos… E por mais que você tente, o amor domina deixando totalmente alinhados: corpo, mente, alma e coração!!! É um perfeito equilíbrio, é um perfeito momento!!!

Por Thais Alves M. Costa

3 comentários:

  1. Que lindo texto flor, chorei aqui, sacanagem...lindoo e concordo com vc plenamente...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo, chorei só de imaginar quando eu estarei atrás dessa porta..rs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Perfeita descrição. Me deu frio na barriga só em imaginar.
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...