--> Your SEO optimized title

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

De volta das férias… E o balanço que fiz…

Imagem485

Bom, quero me abrir para vocês que me acompanham e se divertem por aqui comigo!!!

Esse tempo que tirei para recuperar e descansar, foi muito bom pra rever as ideias, e rever as estratégias e diretivas que o blog vai tomar! O blog hoje tem um jeitinho especial e reconhecido por vocês que nos curtem e acompanham! E esse será o foco… Porém o blog atualmente não “cresce” falando em números o quanto o mercado pede… Aí cheguei em um ponto crucial da minha caminhada com o blog onde me perguntei: “E agora? O blog precisa crescer… Mas não tenho como realizar esse crescimento agora… Deixo o blog com seu passo após passo do jeito que tá ou crio alguma forma de acompanhar a vida lá fora???”

O problema é que para deixar que o blog cresça, de forma que entre na dança da loucura que virou os blogs em BH e no Brasil todo, é necessário tomar medidas os quais eu, Thais, não gosto e não aprovo, como por exemplo, criar campanhas pagas no facebook para gerar mais “curtir” e por aí vai… Ai me perguntei novamente: “Devo passar por cima do que eu acredito?”… Aí foi o tempo de dar aquela freada!!! E sim, dei um tempinho em tudo para acalmar as ideias e organizar os pensamentos…

Resultado disso tudo:
Não eu não vou passar por cima do que eu acredito! Não quero e nem vou fazer isso…
Quem me conhece de perto, sabe que sou um pouco do contra… Tento nadar contra a maré e fazer a coisa mais personalizada possível!!! Me dá um mal estar danado ter que fazer as coisas por fazer, ou porque outro cá ou outro acolá fez… Não gosto mesmo!!! E eu vi que eu prefiro mil vezes recuar do que seguir dessa forma…

Ai acabei esbarrando em mais questões, acaba que nesse meio, o reconhecimento só é visto pelos números… Hoje em dia não importa muito se você cria coisinhas ali ou aqui, o que conta sempre nos finalmentes é o número… E as vezes a iniciativa que você tem, fica pra trás porque apesar de ter tido sucesso na ação e e essa ação ter alguma coisa inovadora, o que vai contar mesmo é o feijão com arroz do fulano x ou do fulano y que acabou tendo grandes números, entendem???

Que fique claro, que não tô criticando as formas que cada um tem de trabalho… Cada um identifica o que irá servir e o que não irá servir… E o que estou colocando aqui pra vocês, é o motivo das minhas férias, e explicando as ações que falei não combinam em nada com o Planeta Casamento!!!

Nesse meio tempo aí, cheguei a pensar em vender o blog!!! Assim ele cresceria de todas a formas que pode, e tudo mais… Mas será até que ponto estou disposta a perder e deixar pra trás a marca registrada que consegui durante 4 anos de trabalho que é da alta interatividade e conteúdo relevante??? Pois entrando outra pessoa para administrar aqui iria preocupar com os números, e não com esses fatores que por mais importantes que sejam acabam limitando a página de crescer se tratando de número… Enfim… Vi que não estou disposta a largar isso, e vi que o melhor mesmo é continuar com meu jeitinho por aqui, falando baixinho sim, mas falando pra quem quer realmente ouvir…

Na visão de muitos, penso pequeno… Mas que seja!!! Não vou desistir do meu ideal nem dos meus sonhos… Se pra conquistar o que eu quero eu precise pensar pequeno, que seja!!! Vamos assim… E meu sonho não é ser o maior blog disso ou daquilo é conseguir atender todas que vem até a mim precisando de ajuda…

Bom é isso, desculpe o post de esclarecimento e desabafo por aqui… Mas achei que seria bom vocês saberem um pouquinho de muuuuuita coisa que andei pensando… Acho que vocês merecem pois muita gente me acompanha sempre e me traz tanto carinho…

Agradeço mais uma vez a todo apoio de cada um que me mandou e-mail, msg de carinho e espero vocês sempre por aqui!!! Smiley piscando

Qualquer coisa mandem e-mails: thais@planetacasorio.com.br

2 comentários:

  1. Flor, vc está completamente certa!!! Não precisa agir como os outros querem e sim como vc se sente bem! Falo por mim, o que adianta ter o blog mais reconhecido e "famosinho" do universo NET se esse tal blog não dá atenção devida aos leitores... Já passei por experiências chatas com alguns blogs famosinhos... Mandei alguns emails para me ajudar e simplesmente até hoje não fui respondida em nada (nem com atraso)rsrsrs Vc, a Lilian Gomes/Marcela Lisa são as únicas que respondem e me ajudam. Então, dou a maior força pra prosseguir do jeito que vc sempre fez! Pode ter certeza que o sucesso virá, como já tem acontecido. Beijão flor, torço muito por vc

    ResponderExcluir
  2. Thais querida! Números são só números ;)
    Tudo o que eu e a Marcella fizemos e conquistamos com o blog foi devidamente por mérito de conteúdo, carinho com as leitoras e sinceridade. É, claro, que agora estamos buscando outras formas de divulgação, etc. Mas quer saber? O blog continua o mesmo... e é isso que faz a diferença. Como você disse, feijão com arroz todos tem... mas o que fica é a forma como tentamos manter a essência de sempre. E a essência do Planeta Casamento é doce e sincera como você. Não perca isso nunca! Sucesso você já tem, ok?!

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...