--> Your SEO optimized title

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

1º Encontro-Palestra | Profissão Noiva!

Olá meninasss!!! Novidade boa para vocês… Teremos nosso primeiro encontro-palestra aqui em BH para as noivinhas que estão nos preparativos frenéticos do casamento!!! É sempre bom se encontrar, trocar ideias com outras noivas e com quem já passou por tudo isso!!!

Estou muito orgulhosa desse passo que estamos dando, pois é meu maior sonho passar informação a todas que acessam o Planeta Casamento. Pois tenho para mim que a principal chave de sucesso em qualquer coisa é o conhecimento… E sinto que tenho essa capacidade de levar além de inspirações, muita informação também!!! Desde o meio do ano passado ando preparando um encontro com as noivas leitoras aqui do Planeta Casamento... Mas queria algo diferente, algo que pudesse nos divertir, mas também nos informar... Que fosse um bate papo e que eu passasse um pouquinho de tudo que vivi enquanto noiva, cerimonialista e blogueira!

Convivo com muitas noivas enviando e-mail ou mesmo inbox pelo Facebook cheias de dúvidas, perguntas e coisas pra falar!!! Queria algo pra gente se conhecer e ter exatamente essa troca de informações que temos virtualmente... Papo vai papo vem com alguns parceiros, acabei amadurecendo a ideia da palestra!!! E agora vocês podem fazer suas inscrições para gente ter esse encontro... Vamos??? 


Teremos 30 vagas para a primeira palestra… E para que seja realizado preciso de no mínimo 20 inscritas!!!

Vejam as informações!!!





Após se cadastrar no formulário, entraremos em contato com você enviado os dados do pagamento para concluir a inscrição!


Objetivo
Um curso para noivas que estão planejando seu casamento para organizar as ideias com diversas dicas com cada categoria das fases de planejamento de um casamento.

Público Alvo
Noivas que estão na fase dos preparativos de seu casamento.

Conteúdo Programático
13 as 14 horas: Fiquei noiva e agora | Por onde começar? | Preparando a lista de convidados
14 as 15 horas: O estilo do casamento | Definindo locais | Buffet e Bolo
15 as 15:30 horas: Coffe Break
15:30 as 16:30 horas: Decorando | Foto e Filmagem | Convidando | Lembrancinhas
16:30 horas as 18 horas: O vestido | O noivo | Músicas e músicos | Sensualidade no casamento

Investimento
R$ 30,00 por pessoa
O valor inclui: Apostila, Coffe break, Certificado, Mimo de participação

3 comentários:

  1. Precisa fazer um desses em SP urgente!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Andrea Cristina,
    Se conhecer um cerimonial bacana aí que se interesse em nos levar com parceria, entre em contato comigo!!! ;-)
    Beijos, thais@planetacasorio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Podia transmitir pela internet tb...as noivas iriam amar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...