--> Your SEO optimized title

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Trash the Dress de Simone e Wagner

Simone e Wagner - Trash the Dress (4)

Ei meninassss!!! Lembram do chá-bar que postei aqui um tempo atrás da Simone e do Wagner??? Desse casal lindo aí na foto acima??? Pois então, eles se casaram!!!! \o/\o/\o/ E fizerem um ensaio maravilindo Trash the Dress bem bacana e compartilharam para gente poder espiar… Bora???


barra relato

Vamos começar pela definição dessa etapa do nosso casamento que realizamos em Agosto na Cidade de Bento Gonçalves – RS.

Trash the dress é um novo conceito em termos de fotojornalismo de casamento. Perfeito para os noivos mais modernos e ousados, o Trash the dress – que significa “sujar o vestido” ou "jogar o vestido fora"- renova totalmente o estilo mais tradicional de fotografias do álbum de casamento. A mudança de cenário é completa: em vez de os noivos serem fotografados em locais fechados e já conhecidos por todos, com poses e imagens espontâneas, as imagens do Trash the dress é feita em locais inusitados, onde nenhuma noiva pensaria em posar com seu belíssimo vestido de casamento.

Depois de nos perdermos e alguns quilômetros a mais chegamos nessa maravilhosa cidade, uma passadinha na pousada para deixar a mala e logo nos dirigimos até o Caminho de Pedras. Na sexta-feira algumas fotos casuais e encerramos o nosso dia.

No sábado começamos cedo, oito horas já estávamos na estrada para iniciarmos nossa longa sessão de fotos, começamos na estação ferroviária de Bento Gonçalves e logo após novamente rumamos para o Caminho de Pedras, agora já com nosso traje oficial: a Simone com vestido de noiva e véu e eu com um terno que nem de longe lembra o que vou usar no dia do casamento.

Fotos, fotos, Champagne, fotos, fotos, Champagne,  podemos dizer que a degustação dos espumantes da Serra Gaúcha nos ajudaram para que nos soltássemos e conseguíssemos ficar mais a vontade para as fotos.

E o que falar de nossas fotos?? Já sem tratamento ficaram maravilhosas, ficamos surpresos pela beleza, estamos ansiosos para escolher e montar nosso álbum, já que foram mais de 5 mil, um pouco acima da média que o fotografo faz num trash, algo em torno de 1.200, acho que os modelos não ajudavam muito ou o fotógrafo se empolgou, mas sem falsa modéstia o fotógrafo admitiu que se empolgou, afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de estar em lugares tão belos quanto o Caminho de Pedras.

Fica a dica: fomos fundo na definição do trash the dress, acompanhem abaixo nosso ensaio. Outras fotos em nosso site www.simoneewagner.com

Fotos by Vignatti Fotografias


Simone e Wagner - Trash the Dress (7)
Simone e Wagner - Trash the Dress (5)
Simone e Wagner - Trash the Dress (6)
Simone e Wagner - Trash the Dress (2)
Simone e Wagner - Trash the Dress (8)
Simone e Wagner - Trash the Dress (9)
Simone e Wagner - Trash the Dress (10)
Simone e Wagner - Trash the Dress (3)
Simone e Wagner - Trash the Dress (13)
Simone e Wagner - Trash the Dress (11)
Simone e Wagner - Trash the Dress (12)
Simone e Wagner - Trash the Dress (14)
Simone e Wagner - Trash the Dress (15)
Simone e Wagner - Trash the Dress (16)
Simone e Wagner - Trash the Dress (17)
Simone e Wagner - Trash the Dress (18)
Simone e Wagner - Trash the Dress (19)
Simone e Wagner - Trash the Dress (20)
Simone e Wagner - Trash the Dress (21)


Quer enviar suas fotos também??? 
Basta enviar um e-mail com seu relato e fotos para thais@planetacasorio.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...