--> Your SEO optimized title

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

História de amor | Distância, indas e vindas…

Essa semana recebi por e-mail um relato de uma história de amor!!! A Graziele se casa daqui exatamente 8 dias… No dia 13/10/2012… E mais uma vez desejo felicidades miiiillll!!!! Vamos ler o relato dela??? Sempre bom conhecer histórias de amor… Mesmo com distância, indas e vindas o amor permanece!!!


page2

NÃO É NADA FACIL,CONTAR ESSA HISTORIA SEM ESCORRER NENHUMA LAGRIMA DE MEU OLHOS. TUDO COMEÇOU QUANDO EM ALGUM DIA DO MÊS DE SETEMBRO,EU NAVEGANDO PELA INTERNET ENTREI NUMA SALA DE BATE PAPO E UMA PESSOA COM O CODINOME MAX ME CHAMOU PRA CONVERSAR (ELE DISSE QUE JÁ HAVIA TENTADO CONVERSAR COM VARIAS GAROTAS MAS NÃO RENDEU O ASSUNTO) ACHEI O NOME INTERESSANTE E INVESTI. O PAPO FOIOTIMO. COMO NÃO TINHA COMPUTADOR EM CASA,SEMPRE QUE SAIA DO SERVIÇO EU IA ATE UMA LAN HOUSE E LÁ ESTAVA ELE A MINHA ESPERA.CONVERSAMOS MAIS OU MENOS UM MÊS E EU SENTIA QUE ELE SERIA O HOMEM DA MINHA VIDA COMO, EU JÁ ESTAVA CUMPRINDO AVISO NO MEU EMPREGO ENTAO DECIDI QUE IRIA CONHECE-LO POIS ELE TINHA ACABADO DE FAZER UMA CIRUGIA E TINHA USADO SUAS FÉRIAS PARA FICAR MAIS UM TEMPO EM REPOUSO. COMBINEI COM UMA AMIGA QUE IRIAMOS PRA CURITIBA NO DIA 18/10/2006,POIS O IRMÃO DELA MORAVA LÁ, E UM SIMPLES DETALHE MINHA FAMILIA NÃO SABIA QUE EU ESTAVA INDO PARA CONHECE-LO.

MALAS PRONTAS E NO DIA DE EMBARCARMOS O NAMORADO DA MINHA AMIGA CHEGA DE VIAJEM E EU COM A CARA E A CORAJEM EMBARQUEI. (SÓ UM DETALHE NUNCA HAVIA VIAJADO SOZINHA).

O QUE A MINHA FAMILIA FEZ ESSE TEMPO QUE EUESTAVA NA ESTRADA?? DESCOBRIU QUE EU ESTAVA INDO CONHECÊ-LO.DESCOBRIU TELEFONE, ENDEREÇO, E ATÉ PUXARAM A FICHA CRIMINAL. CHEGANDO LÁ EM CURITIBA PEGUEI MINHA MALA, COMPREI UM CARTAO TELEFONICO E LIGUEI PRA ELE. ELE DISSE ASSIM: OI, ESTA TUDO BEM COM VC, LIGA PRA SUA FAMILIA, QUE ELES ESTAO DESESPERADOS POR NOTICIAS SUAS. ENTREI NO HOTEL E LOGO LIGUEI PRA MINHA IRMÃ.QUE FALOU UM MONTE NA MINHA CABEÇA E DISSE QUE ERA PRA EU IR EMBORA, FALEI QUE NÃO IRIA QUE EU NÃO VIAJEI ESSA DISTANCIA TODA PARA NÃO CONHECE-LO.

FIQUEI NO HOTEL ATE UMAS 18:00 QUE ERA O HORARIO QUE ELE SAIA DO SERVIÇO.NUMA ANSIEDADE DANADA CUSTEI ESPERAR ATÉ QUE ENFIM ELE CHEGOU.QUANTO EU O VI.PARECE QUE VEIO UM MISTO DE ALEGRIA,EUFORIA QUE FIQUEI PARALISADA, SEM REAÇÃO. SÓ CONSEGUI ABRAÇA-LO. PEGUEI MINHAS MALAS E FOMOS PRA CASA DELE, NESSA ÉPOCA ELE MORAVA COM OS IRMÃOS DELE. QUE POR SINAL ME RECEBERAM MUITO BEM. NESSE DIA A NOITE ELE ME LEVOU PRA JANTAR NUM RESTAURANTE LINDO... A NOITE FOI MARAVILHOSA... NISSO EU JÁ SENTIA QUE ELE ERA O HOMEM DA MINHA VIDA. MINHA VIAJEM DE PASSEIO QUE ERA PRA TER DURAÇÃO DE 15 DIAS DUROU 4 MESES.

ATÉ QUE UM DIA ME BATEU A SAUDADE DA MINHA FAMILIA QUE RESOLVI VIR EMBORA.AI ELE DISSE PRA MIM, EU VOU COM VC, NÃO ACREDITEI MUITO POIS ELE TINHA UM EMPREGO DE MAIS DE 4 ANOS E SEI LÁ SE ELE LARGARIA TUDO POR MIM.
MAIS COMO EU HAVIA PREVISTO ELE IRIA SIM...MAIS DISSE QUE TERIA QUE CUMPRIR UM AVISO NA EMPRESA.NISSO EU VIM EMBORA, QUANDO CHEGUEI AQUI ACHO QUE MINHA MÃE NEM ACREDITOU, QUERIA ARRANCAR MINHA ROUPA PRA VER SE EU NÃO ESTVA COM NENHUM HEMATOMA. AI DISSE A ELES QUE ELE VIRIA UMA SEMANA DEPOIS E NINGUEM ACREDITOU, PASSADO ESSE TEMPO EIS QUE CHEGA NA RODOVIARIA O MEU GRANDE AMOR. FOMOS BUSCA-LO E DEPOIS DE UM MÊS MORANDO COM MEUS PAIS DEMOS UM JEITO DE ARRUMAR NOSSO CANTINHO, ALUGAMOS UMA CASA E FOMOS MORAR.

FICAMOS AQUI UM ANO ATÉ QUE VEIO A PRIMEIRA CRISE E ELE RESOLVEU IR EMBORA,AI DE ULTIMA HORA RESOLVI IR JUNTO, LA VAMOS NOS DENOVO VOLTAR PRA CURITIBA. VOLTAMOS E FICAMOS LÁ MORANDO COM SEU IRMAO QUE EM BREVE VIAJARIA PARA PORTO ALEGRE, AI CONTINUAMOS NA MESMA CASA QUE ELES. PASSADO UM ANO RESOLVEMOS QUE SERIA A HORA DE ASSUMIRMOS A NOSSA UNIÃO. NO DIA 18/10/2008 NO CASAMOS NO CIVIL EM CURITIBA, COM A PRESENÇA DOS NOSSOS PAIS. DEPOIS DO CASAMENTO FIQUEI UM TEMPO SEM VER MEUS PAIS, QUASE ENTREI EM DEPRESSAO,QUANDO RESOLVI FAZER UMA SURPRESA PRA MINHA MAE VIM VISITA-LA NO DIA NO SEU ANIVERSARIO EM 05/05/2009. FOI MUITO BOM REVER TODOS E TER A CERTEZA QUE ESTAR EM FAMILIA É MUITO BOM.EM NOVEMBRO DE 2009 RESOLVI QUE VOLTARIA DEFINITIVAMENTE PRA CÁ, AI VEIO JUNTO UMA CRISE EM NOSSO RELACIONAMENTO. DEIXEI ELE EM CURITIBA E VIM SER FELIZ SOZINHA E SOLTEIRA. MAIS NEM TUDO PASSOU DE UMA ILUSÃO. QUANDO ME DEU CONTA ESTAVA SOZINHA SEM NINGUEM. AI CONVERSAMOS E ELE RESOLVEU VOLTAR PRA CÁ. DAÍ EM DIANTE NOSSO CASAMENTO ESTÁ UMA MARAVILHA JÁ VAI FAZER 6 ANOS QUE ESTAMOS JUNTOS, E AGORA MAIS QUE NUNCA TENHO A CERTEZA DESSE AMOR QUE SINTO POR ELE E ELE POR MIM.

DE UM ANO PRA CÁ DEPOIS QUE EU DECLAREI COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA JESUS, ELE TEM FEITO MARAVILHAS E TENHO A CERTEZA DE QUE MINHA HISTÓRIA FOI ESCRITA PELO DEDO DE DEUS. ENTAO RESOLVEMOS PEDIR A DEUS NO DIA 13/10/2012 A SUA BENÇÃO PRA QUE ELE POSSO ABENÇOAR AINDA MAIS NOSSA UNIÃO. SÓ UM DETALHE MINHA FAMILIA QUE ANTES DE CONHECE-LO TINHA MEIO RECEIO DE QUE SERIA ESSE HOMEM QUE FUI BUSCAR TÃO LONGE, HOJE ELE É QUERIDO POR TODOS, POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE DEUS ME DEU DE PRESENTE, PRA ME FAZER CADA DIA MAIS FELIZ.


Amo histórias de amor!!! Que contar a sua??? Só nos enviar um e-mail para thais@planetacasorio.com.br!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...