--> Your SEO optimized title

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ah! O amor…

530111_10151046991754632_72920975_n

Hoje resolvi escrever meus devaneios aqui!!! Normalmente escrevo no meu blog próprio para isso, rsrsrs… Tenho mania de escrever textos e mais textos para aprender minhas lições diárias…. Mas hoje resolvi postar por aqui mesmo!!! Outro dia comentei que nada mais fazem duas pessoas se casar e viver juntos se não for o amor… Nada mais obriga duas pessoas viverem juntas, uma para a outra!!! E ai pensei muito sobre isso no dia de hoje...

O amor é um sentimento maluquinho, pois maluca mesma é a paixão… A paixão vem devastadora, intensa e um pouco louca… E o amor, mesmo que seja intenso, vem brando, de mansinho deixando a gente sem ação!!!

Fui criada em um ambiente onde meus avós chegaram a completar juntos bodas de ouro… 50 anos de casados, com uma festa surpresa que a família preparou para eles!!! Fizemos camisas com as fotos dos dois, e pegamos o casal de surpresa!!! No dia, minha avó passou muuuito mal, pensamos na época que ela nem passaria daquele dia… Mas algo muito inexplicável aconteceu que ela ficou de pé, novinha em folha pra poder comemorar uma data tão especial… Nada me tira da cabeça que ela levantou da cama única e exclusivamente por amor… Pois mesmo meu vó não sabendo da festa surpresa estava looouco pra comemorar com churrasco em família… Em fim, a festa foi aquela delícia só!!! Celebrando 50 anos de amor não poderia ser diferente… Já meus pais, já passaram das bodas de prata… Esse ano de 2012, eles fazem 29 anos juntos!!!

Não tem outro jeito, passei minha vida inteira vendo esses casos de amor mútuo, lindo, simples e sincero… Hoje no tempo em que tudo é descartável, me sinto privilegiada de ainda acreditar no romantismo, no amor verdadeiro… Como sempre digo, ainda escrevo cartinhas de amor, desenho coraçõezinhos na última folha do caderno e guardo letras de músicas na agenda que um dia já embalaram momentos de puro amor…

É uma honra poder ver o casamento com olhos tão diferentes do que é visto hoje em dia… E poder fazer a diferença no meu lar… A cada noite que vou dormir, renovo meu amor pelo carinho que ele me faz no cabelo, ou simplesmente pelo cheirinho dele pertinho de mim… São quase 6 anos juntos… 6 anos sem nenhuma interrupção… E ainda me sinto como uma adolescente que escreve no diário o quanto aquele beijo que ele me deu hoje me deixou flutuando…

O amor é o que move o mundo…

Não se esqueçam dele durante os preparativos do casamento!!! Por mais que tanto detalhe deixa a gente um pouco cansada, o objetivo disso tudo, é única e exclusivamente o amor!!! Ele sim, deve ser a atração principal do seu grande dia… Pois ele nos move, nos fortalece, nos inspira e nos faz ultrapassar limites!!!

Texto by Thais Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...