--> Your SEO optimized title

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Buquê de Papel | Faça você mesma

Cada dia mais tenho visto noivas entrando com buquês totalmente diferentes… Já tem buque de broches, que inclusive falei deles aqui, e tem também os buquês de papel!!! Essas são opções que várias noivas que não gostam de flores estão utilizando… Podem acreditar, tem mulher que não quer um super buquê… Sejam por vários motivos.. Um deles que algumas noivas já até me mandaram e-mail falando, é por alergia mesmo ao cheiro de flor… Não ia ficar nada legal uma noiva entrar espirrando horrores na igreja não é??? Então essas alternativas tem crescido muito…

O buquê de papel pode ser feito em casa mesmo… E mesmo que a noiva não queira utiilizar, o mesmo pode ser usado pelas daminhas… Só usar papéis coloridos ou do tom do vestidinho da daminha que fica uma graça!!!

Vejam algumas fotos desses buquês, e me falem se não é lindo!!!!



Bom, antes mesmo de me casar, uma das minhas madrinhas, me ensinou a fazer essa bola de flor… No estilo origami… E aí vou ensinar para vocês porque é muito fácil!!!! Então vamos:


Clique para aumentar as imagens!!!

Slide1

Slide2

Slide3

Slide4

Slide5

Slide6

Slide7

Slide8

Slide9

Slide10

Slide11

Slide12

Slide13

Slide14

Slide15

Slide16

Slide17

Slide18

Slide19

Slide20

Slide21



4 comentários:

  1. Que fofo,e não pareçe ser muito dificil de ser feito né?!
    Obrigada pela dica!Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo ! Eu consegui fazer e com certeza vou adicionar isso de alguma forma em meu casamento !

    ResponderExcluir
  3. Ana Beatriz, depois nos envie fotos!!! =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, adorei vou me casar mês que vem, e vou fazer meu buque de papel com certeza..rosa com branco. Obrigada pela dica.*-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...