--> Your SEO optimized title

sexta-feira, 30 de março de 2012

Resultado Promoção Kiki Santoro e Planeta Casamento

Ai ai como eu to FELIZ!!! É tão bom poder contribuir de uma forma ou de outra com a alegria de tantas noivinhas… 

E agora tenho o prazer de anunciar AS GANHADORAS da promoção da sessão de fotos pré casamento que a Kiki Santoro realizou aqui no blog!!!! Isso mesmo, AS GANHADORAS no plural, porque de ultima hora, conversando com a Kiki Santoro, resolvemos escolher DUAS… 

As histórias foram divertidas, emocionantes e não tinha como escolher uma só… Para falar a verdade, se pudéssemos presenteavámos todas que participaram, porque foram histórias lindas de amor que é coisa rara hoje em dia!!!

Bom, mas vamos aos nomes!!!! \o/ Que rufem os tambores………….


GANHADORA 1
  • Lunara Cristina Nepomuceno
  • Noivo: Eduardo Augusto Morais
  • Se casam dia 01/09/2012


100_6884100_6867

Olá, meu nome é Lunara Nepomuceno e vim do interior de minas. Lá tem 20 moradores e bemmmmm, bemmmm distânte, em São Luiz do Maranhao nasceu o Eduardo. Nosso destino só não foi trassado na maternidade por que quando ele nasceu eu já estava andando rsrsrs. Bem nossa história começou a + de 10 Anos atrás rsrs quando começamos a namorar. Pensa em um namoro na roça, com meu pai na cola; pra ir a missa meu irmão ia junto. O Eduardo chegava lá em casa cedo , meu pai falava q ele queria janta. Chegava tarde falava q ele estava achando que era hospital, que eu estava dando plantão rsrsr. Ele ia namorar, meu pai mandava desligar as luzes pra ele achar q não tinha ninguém em casa., e ele ia embora rsrsrs.
Foi duro...Namoravamos no sofá , se tava quieto minha mãe ia ve pq tava quieto se tava rindo minha mãe ia pra ve pq rsrsrs, mas hj meu pai ama o eduardo, poe ele pra bater pasto, empurrar carro na lama, sofreu. Só saiu sozinho comigo depois de 5 anos de namoro rsrsrs. Mas o amor não diminuiu...

Quando fizemos 2  anos e meio de namoro o Eduardo se mudou para São Paulo para estudar e não foi nada facil. Eu nunca podia ir ate lá pq meu pai falava q se eu fosse era a "linguiça que estava correndo atras do cachorro". Ele vinha 1 vez por mes...Ficamos assim durante 5 anos , mas com 3 anos e meio ele veio e ficamos noivos. Mas nos ultimos 2 que ele ficou fora foi bem triste. Ele começou a sempre viajar, e as vindas foram só diminuindo, veio as brigas e muita tristeza, e nossos olhares só se cruzavam a cada 1 mes e meio... 2 meses, ate que em 1 briga nós separamos, e sabe aquele ditado "desgraça pouca é bobagem" pois é tudo de ruim e de triste aconteceu.

Conhecemos novas pessoas, saiu de seu emprego, e eu... meu mundo abriu uma fenda no chão (imagina o q passamos)... Ficamos 1 ano separados até que... Deus conspirou a nosso favor...depois de caminhos diferentes, cidades diferentes, nos encontramos na mesma situação... Coração batendo no mesmo pique, e um amor q o tempo nem a distancia conseguiu separar, ele voltou pra minha cidade. E uma coisa mais bela ainda foi nos apresentada o direito de começar de novo e o perdão... e depois de 10 anos.... os anjos disseram amém.


GANHADORA 2
  • Marcella Lisa Caldas
  • Noivo: Henrique Oliveira Géa Sampaio
  • Se casam dia 01/09/2012


DSC01797

Em abril de 2010, com 5 anos de namoro, descubro que estava com câncer, aos 22 anos. Mas o que parecia um pesadelo, Deus transformou em uma experiência incrível! Toda a força que eu precisava encontrei em Deus e no meu amor. O  Henrique foi comigo em todas as sessões de quimio e rádio, me ajudou a cortar meu cabelo e me deu todo apoio possível e impossível.

Enfim, ele me viu na pior, inchada, sem cabelo, cílios e sobrancelhas, um pouco nervosa e ainda me dizia todos os dias que mesmo assim era a mulher mais linda do mundo! Eu só posso ter certeza que ele é o homem da minha vida,  o homem que Deus escolheu para vir a terra e me fazer feliz!

Nós brincamos que já passamos pela alegria e tristeza, saúde e doença antes mesmo do casamento! Mas eu sei que mesmo na doença e na tristeza eu não estava de fato triste, porque só de ter o meu amor do meu lado eu sou a pessoa mais feliz que existe!

A foto escolhida retrata um dos nosso melhores momentos juntos, o pedido de casamento, em Paris. Sem esse momento de decisão talvez não teria sido tão fácil enfretar esse outro momento juntos. Ele não é o meu príncipe encantado?? Mas essa já é outra estória.




Fala a verdade… Elas mereceram né???
Foi difícil escolher… Mesmo!!! Eu e a Kiki, ficamos entre 4 escolhidas, e acabamos tirando na sorte!!! Ela numerou as 4 e de longe sorteamos os números!!!! Pois as 4 mereciam… =)


Parabéns para as meninas, e obrigada a todo mundo que participou!!! Breve teremos mais promoções lindonas como essa daqui ok??? Fiquem sempre atentas…..

Um grande beijo a todo mundo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...