--> Your SEO optimized title

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como escolher a lingerie do grande dia?

Olá meninas... Hoje trouxe dicas de como escolher a roupa íntima do grande dia!!! E nada mais justo do que trazer dicas de quem realmente entende do negócio!!! As dicas foram dadas pela equipe das lojas de roupas íntimas MARD'ELLE de BH... Então fiquem atentas!!!




Ser noiva não é tarefa fácil. A MarD’elle sabe disso e por este motivo viemos ajudá-las.

Vocês já pensaram que por baixo do vestido de noiva também são necessários elementos que componham bem e que complementem o seu vestido? Muitas noivas se esquecem desse pequeno detalhe. Para te ajudar a Mar’Delle tem 6 dicas para escolher corretamente a roupa íntima para seu vestido de noiva no modelo tomara que caia.

1 – Quando provar o vestido observe bem onde termina o decote da frente e a área descoberta nas costas, memorize e situe as zonas descobertas para escolher a lingerie.
2 – Se o vestido de noiva sem alça tem decote em flor, considere escolher um sutiã meia taça e reto que cubra suficientemente o peito. Assim, terá mais mobilidade e poderá fazer qualquer movimento sem que ninguém veja nada.
3 – Se o decote é muito alto, é recomendável usar sutiã com enchimento na parte inferior para que seus seios não fiquem apertados, caídos ou planos dentro do vestido.
‎4 – A zona das axilas é uma área que não percebemos quando provamos o sutiã. Por isto observe que parte da pele fica descoberta com o vestido sem alça e escolha o sutiã a partir disso. Se o vestido mostra sua axila, então procure um sutiã que não aperte muito essa zona.
5 – Não use preto. A roupa íntima deve ser branca ou na cor da pele, dependendo da transparência do vestido. O objetivo é passar despercebida.
6 – Rendas ou liso? Escolha renda sempre que a transparência do vestido não deixe que se veja a renda. Se for liso, cuidado para que não fique marcado debaixo do vestido, isso também é importante.

O ideal é escolher dois ou três modelos diferentes e provar com o vestido com antecedência. Nada de esperar uma semana antes do casamento para resolver essas questões. Antecipe-se. 

Importante: A prova só é válida se o vestido já estiver adequado ao seu corpo, pois só assim você terá um parâmetro real. 

Mais tarde tem mais meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...