--> Your SEO optimized title

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Onde, como carregar o buque?

Olá meninas, tudo bom???

Recebi alguns e-mails perguntando como e onde se deve carregar o buquê... Em que altura do corpo, virado como, etc... Bom, eu confesso que no dia do meu casamento, no dia da noiva eu até treinei... Mas na hora esqueci tuuuudo com a emoção batendo forte, ansiedade.. E fiz tudo errado!!! rsrsrs.. E é por isso que resolvi postar sobre... É um detalhe bobo, mas que faz toda a diferença nas fotos e na harmonia... E fora que é tanta coisa pra pensar, sorrir, andar devagar, lado certo, como chegar no altar, o que fazer, onde colocar o buque, em fim... Umas coisinhas que embolam muito na hora (pelo menos pra mim.. rsrsr)... 

Bom o buquê precisa ser harmonioso com vários fatores, look da noiva, horário do casamento, época do casamento, altura da noiva, peso da noiva.. Pois o buquê pode servir como um item que pode tanto ajudar a noiva, mas também pode estragar o look... Pois ele pode afinar a silhueta, alongar o corpo, etc. 




Buquês Redondos

Esses modelos devem ser segurados para frente, pode dobrar os braços mais ou menos na altura do quadril. Um pouco acima daquele ossinho do quadril.








Buquês de Braçada
Esse modelo deve ser segurado como se vc tivesse segurando um bebê para dormir num braço só.. rsrs.. Na altura do umbigo.










Buquês de Cascata
Ele deve ser segurado na altura da cintura, e próximo ao corpo e bem a frente.







Anotaram as dicas??? Para saber qual o buquê combina mais com seu tipo de corpo, seu tamanho, seu vestido, veja algumas dicas que já postei aqui.

Um beijo a todas, fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...