--> Your SEO optimized title

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Noivado Carolina e Emerson

O Planeta Casamento já tem vários habitantes!!! E as histórias de abdução não para... Mais uma noivinha que foi abduzida para o planeta vem contatar o seu relato!!! 



Olá, meu nome é Carolina e vim para compartilhar, com vocês, um dos momentos mais especiais da minha vida! Meu noivo se chama Emerson e nos casaremos em Agosto deste ano.

Somos apaixonados por altura e, ao conhecer, antes mesmo de namorarmos, Sao Tomé das Letras, no sul de Minas, nos apaixonamos pela cidade. Linda, fica a 1440 metros de altiude. Fantástica! Passamos ótimos dias lá ainda quando éramos apenas amigos rsrs Ficou a promessa de voltar algum dia! Bom, o tempo passou, começamos a namorar, mas nunca mais conseguimos voltar a Sao tomé. Mas as imagens de lá não saiam da minha cabeça. São Tomé tem uma pirâmide, onde, ao subirmos, dá pra sentar no topo dela e aí o que se abre é um horizonte simplesmente surreal, perfeito! Sem construções, apenas a natureza se distribuindo de uma forma fantástica. Bom, e lá nas minhas lembranças ficava São tomé.

Era um belo sábado comum, eu trabalhando pela manhã e ele indo me buscar após o trabalho. Quando saí do consultório liguei para ele e ele pediu pra eu ir andando até a localiza, que era ao lado. Não estranhei porque nesse final de semana tinhamos alguns compromissos e o carro dele tinha dado um pequeno defeito. Imaginei que ele estivesse olhando as diárias para que pudessemos alugar um carro e cumprir nossos compromissos do dia. Daí, quando cheguei na Localiza ele estava saindo já com um carro. Eu ainda do lado de fora, meio perdida. Ele abriu os vidros, olhou pra mim e disse: " Vamos pra Sao Tomé?" Ah, uma mistura de sentimentos tomou conta de mim, mas claro, que felicidade era o meu nome. E eu já estava feliz mesmo achando ser apenas um passeio =D Arrumei as malas ainda em choque, sem acreditar, O Emerson sempre foi de fazer surpresas, mas aquela, eu não esperava nunca. E ai no caminho fui descobrindo que ele já estava com tudo pronto há dias, carro alugado, pousada reservada...fiquei pensando na imensa facilidade que homem tem de guardar segredo rsrsrs Bom, após 3 horas e meia chegávamos naquela cidade que tanto nos encantara! E ela estava lá, linda, do mesmo jeitinho. Apenas deixamos as malas na pousada e, claro, fomos pra pirâmide. Eu precisava ver aquele lugar de novo porque ele era carregado de simbolismos pra mim! 

Precisava daquele horizonte... Chegamos na pirâmide, estava um pouco cheia, pois, era um feriado. Encontramos, então, um espaço só nosso e eu me coloquei a admirar tudo a minha volta. De repente, começamos a conversar, o rumo da conversa foi se enchendo de romantismo, até que o Emerson tirou as alianças do bolso e me pergunta se eu aceitava, agora oficialmente, ser a mulher que o acompanharia por toda a vida!  

Nem preciso falar que quase morri né?! Não sabia se ria, se chorava! Eu nunca imaginava que isso fosse acontecer naquela hora, naquele dia e naquele lugar! Simplesmente perfeito, como nos meus sonhos! E , a noite, para comemorar, fomos em um restaurante com comidas italianas e pedimos um bom vinho! Pra completar, a luz da cidade acabou e fizemos o nosso jantar todo a luz de velas!!!! Tudo conspirava a favor rsrsrsr!!

Tá aí a nossa história, espero que curtam! E se quiserem conhecer um pouco das nossas viagens, acessem nosso blog http://tripventura.blogspot.com

Beijos,
Emerson e Carol


Own... Achei fofo de mais!!! 
Carol, realmente homens guardam segredos como ninguém.. rsrsrs... Mas imagino sua carinha lá no alto recebendo um pedido assim... Desejo toda a felicidade do muuuundo pra vcs dois... Que o amor de vcs também estejam nas alturas como vcs gostam!!! rsrsr... Aproveite muito essa estadia no Planeta Casamento, pois não há momento mais delicioso... Deis ilumine vcs viu??? E há, depois me mande e-mails e fotos contando do grande dia viu???

E pra quem quiser compartilhar esse momento de abdução para o Planeta Casamento, só enviar o relato e a fotinha do casal para casamento.planeta@gmail.com

Beijos, fiquem com Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...