--> Your SEO optimized title

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nossa História de Amor - Liane e Alexandre

Olá meninas, recebi a primeira história de amor por e-mail!!! É bom ver que o destino sempre age uma hora o outra né??? E Liane (@lianemota), por mais que seja clichê mas não tem como escapar da frase: O mundo realmente dá voltas...

Desejo toda felicidade a essa noivinha que está sempre no blog!!! Que os preparativos sejam abençoados, e curta muuito pois passa voando e é uma delícia!!!

Vamos a história? Se quiser, mande a sua também para casamento.planeta@gmail.com.

Oi gente, tudo bem? Acompanho o blog de você há pouco tempo, mas já virei fã. Quando vi o post em que vocês pedem para que os leitores enviem sua história de amor, me animei toda.

Meu nome é Liane e do meu noivo, Alexandre.

Eu tenho 25 anos e sou jornalista. Atualmente trabalho como assessora de imprensa em uma agência de comunicação. Ele, tem 27 anos e no momento está desempregado, mas atua na área de telecomunicações.

Nos conhecemos quando eu tinha 15 anos e ele 17. No colégio. Ele, amigo dos meus amigos, sempre estávamos na mesma rodinha, jogando pingue-pongue (amamos) nos intervalos de aula ou indo para shows de rock com toda a turma junta. Foi quando ele quis “ficar” comigo.
Ficamos, e acreditem ou não, foi o meu primeiro beijo. Até hoje não esqueci, a data ficou marcada pra sempre na minha memória: 23 de Fevereiro de 2001. Coisa de menina apaixonada guardar datas não?

Pois é. Mesmo apaixonados, não chegamos a namorar naquela época. Eu, acabei “terminando” com ele por achar que gostava ainda de outro garoto e semanas depois me arrependi. Ele não quis mais nada comigo, óbivio e foi ai que a história toda começou. Eu me descobri perdidamente apaixonada por ele aos 16 anos e ele não dava bola pra mim.

“Ficávamos” de vez em quando, só quando ele queria, ele já estava na fase de baladas, festas e várias meninas e eu só queria ter ele pra mim. Nada feito. Em 2003 ele começou a namorar. Foi literalmente a morte pra mim. Como ele podia não me amar ? Amar outra? Namorar outra? Continuamos amigos mesmo ele namorando. Pra variar acabei brigando com a namorada dele e paramos de nos falar pois ele, lógico, ficou do lado da namorada.

Foi muito triste pra mim, mas tive que aprender a esquecer ele e acabei conhecendo meu ex-namorado. Foram 5 anos que namorei com outra pessoa e ele ficou 3 anos e meio com a outra. Nesse período, nunca nos encontramos mas por termos amigos em comum, eu sempre ficava sabendo uma ou outra coisa sobre ele. Achava até que ele ia casar!

Em 2008, quando a mãe dele faleceu, voltei a ter contato pelo MSN com ele mas não fui ao velório ou enterro, por isso não cheguei a vê-lo, eu ainda namorava e ele já estava solteiro.

Em agosto de 2009, as vésperas de completar 5 anos de namoro, descobri que meu namorado havia me traído e como a relação já não estava muito bem, resolvi terminar tudo. Fiquei solteira durante 3 dias e resolvi sair com as amigas. Em uma balada encontrei o Alexandre, que a essa altura já estava noivo de outra garota. O papo foi tão bom e a noite também, que no dia seguinte ele também já não era mais noivo e 2 dias depois saímos e começamos a namorar imediatamente! No reencontro na casa de uma amiga, antes da balada, rolou aquele "frio" na barriga, então sabia que era ele!

É realmente o amor da minha vida...porque pode parecer clichê, mas o mundo deu muitas voltas nesses 10 anos, desde que nos conhecemos e demos o primeiro beijo. Hoje, estamos juntos há um ano e noivos! Casaremos em 2012 assim que acertamos tudo sobre casa, festa e cerimônia. Amo muito!

Beijos!!!

Compartilhar alegrias nos faz ver ainda há muita coisa boa nesse mundão né???
Mais uma vez obrigada Liane por suas visitas e pela confiança no blog!!!

Abraços e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...