--> Your SEO optimized title

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Unhas de gata


Olá meninas!


Me rendi a tentação e coloquei unhas postiças de gel pra ver o efeito!
Apesar de ser um pouco caro, pra mim valeu cada centavo. Minhas unhas são fracas e no dia do meu casamento uma das unhas quebrou, ficou um toquinho! Eu já estava na porta da igreja quando isso aconteceu e como tinha levado luvas (eu sempre levo todas as opções possiveis na bolsa, rs) não foi tão desastroso. Se você vai se casar e pretende reforçar o visual com unhas bem feitas, vale a pena investir!

Unhas de gel

O processo de "instalação" das unhas é simples. Uma hora no salão e pronto. Primeiro passo eles colocam unhas postiças para alongar as suas unhas naturais. Depois passam um gel, unha por unha e suas mãos vão para um "forninho" de luzes ultravioletas que fixam o gel as unhas, isto porque o gel é composto por um material fotopolimerizável. É repetida uma nova aplicação de gel e mãozinha no forno de novo. Pronto! Agora você pode lixar suas unhas como quiser e e colorir como achar melhor. Mesmo sem esmaltes ela tem um efeito lindo, já que o gel confere as unhas um brilho natural como se estivesse de base, ou seja, você pode estar sem esmaltes que estará com unhas bem feitas.

Segundo minha manicure, as unhas duram cerca de 1 mês quando deverá ser realizada a manuteção das unhas.

Vantagens

O processo é tranquilo e os produtos utilizados são hipoalérgicos.

As unhas de gel são super resistentes a ainda ajudam a proteger a unha natural à medida que esta vai crescendo cada vez mais saudável. Uma ótima opção para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A unha é dura demais: primeiro que você não vai conseguir roer suas unhas (confesso que levei as unhas a boca várias vezes) e segundo porque é meio caro e você vai pensar 10x antes de querer estraga-las!

Fiz faxina esse final de semana (dona-de-casa com orgulho,rs) e as unhas continuam lindas!


Desvantagens

Tá... é um pouco caro. Paguei R$ 90,00 na primeira aplicação e sei que mensalmente será R$ 35,00. =(

Li que as unhas naturais podem ficar debilitadas com o uso contínuo da broca nas sessões de manutenção, principalmente se estas forem fracas e com tendência para partirem facilmente - mas minha manicure não usa broca. Ela ainda me deu uma lixa pra eu mesma fazer minhas unhas. É lixa de unha do tipo profissional - se é que existe isso.

Embora possa aplicar os seus próprios esmaltes nas unhas de gel, não pode removê-los com a acetona vulgar – terá de adquirir um "removedor" específico. Minha manicure disse que qualquer removedor rosa - acetona diluida.

Tenha cuidado com promoções muito baratas. Isso pode significar que o gel a ser utilizado pode não ser o melhor e as consequências podem ir muito para além das unhas enfraquecidos, dando mesmo origem a alergias ou à criação de fungos. Certifique-se que o local onde pretende fazer o serviço é credenciado e a técnica de unhas certificada.

Noivinhas, deem uma pesquisada! Acho que vale a pena investir!

Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...