--> Your SEO optimized title

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O grande dia!

Hoje acordei cedinho, tava um pouco frio. Ao invés de pegar outra coberta eu resolvi colar no meu marido que tava dormindo um soninho tranquilo e quentinho. Então comecei a pensar na Thais e no Cláudio e neste dia tão especial na vida deles e da família...

Hoje é o início de uma nova etapa: Primeiro a mudança no estado civil. Quando eles voltarem para casa de seus pais, sentirão uma sensação estranha: "agora eu sou casado", no corpo não mudou nada, mas parece que alguma coisa aconteceu. Não só aconteceu como está acontecendo...rs.
A Thaís daqui a pouco vai para o dia da noiva. Massagem, unhas,cabelo, maquiagem, vestido - não necessariamente nesta ordem. Nervosismo, emoção, choro contido, sorriso e uma puta vontade de roer as unhas, mas não pode! Pensa na mãe, pensa no pai, no irmão, no noivo. Pensa em Deus e pede a benção mais uma vez. Tenho certeza que Ele te ouve.
Imagino o frio que corre na espinha de um homem apaixonado quando abotoa o último botão da camisa e pede a mãe para ajudar com o nó da gravata. Nesse dia parece que as horas passam mais lentas. O Cláudio olha pro relógio. Quem disse que homem não chora? Parece que uma nuvem de emoções o acompanha. E assim o cabeludo se prepara pro sim.
Aproveita cada segundo e faça-o durar uma eternidade para poder contar todos os detalhes no futuro para filhos, netos, bisnetos.
Chega o noivo, os padrinhos, convidados. Começa a música, entra o noivo.
O pai da noiva vai busca-la no carro. Ele precisa se segurar para não chorar porque sua menina já está muito nervosa. Meu pai disse que pensou que eu fosse passar mal. Eu também pensei,rs. O Pai da Thatha talvez arrisque uma piada para faze-la sorrir, mas ela ja ta rindo muito! Segura a mão dela com força e delicadeza, passa toda a energia que um pai pode passar.
A mãe da Thais está emocionada...ela pensa no dia que ela disse sim, no dia que a Thais nasceu, parece um pouco tímida mas nesse dia a alegria transborda.
A benção de Deus através do padre, dos pais, avós, amigos e amigas, todos numa vibe positiva. O sim. As lagrimas de alegria. O sorriso. O beijo.
A festa!
Tudo lindo, cada detalha bem pensado, planejado com carinho. Decoração, músicas, a noiva joga o buque, todos dançam e eu to la bebendo uma cerva e curtindo.

Isso tudo é só o principio que eu enxerguei essa manhã. Porque eu vi mais...

Vi uma mulher dedicada, um marido amoroso e uma família bem estruturada e feliz.

A lua-de-mel, a arrumação da casa, o primeiro almoço no apê, a primeira discussão, o primeiro pedido de desculpas, dividir coberta, dividir tarefas, dividir despesas, dividir um teto. Constroi-se um lar - um porto seguro onde você tem apoio, amor, amizade, carinho.

E daqui a pouco, quando a Thaís sentir frio, ela vai colar no Cláudio. Não é só o calor do corpo. É sentir a proteção, o amor, o calor da alma e alegria de compartilhar uma vida.

Sejam felizes. Sejam muito felizes.

E assim eu voltei a dormir. E quando acordei essa espécie de "visão" ou prece - eu não sei explicar bem o que era ainda estava comigo junto com a satisfação de fazer parte desse momento.

Que o nosso Mestre Jesus ilumine a vida de vocês e esteja presente sempre, seja a rocha, a pedra qual vocês constroem a casa de vocês. Que todas as energias positivas se multipliquem e por ventura se houver alguma vibração inferior, que essa seja anulada e volte para aquele que a emana numa chuva de bençãos para que este também conheça o amor.

Um comentário:

  1. Ahhh que lindo Juju!!!! Quase chorei lendo seu post... só hoje tive tempo de me organizar virtualmente... rsrrs... Mas obrigada por ter feito parte desse momento que foi mágico!!!! Obrigada de coração... No inicio vc me escutou muito com aflições e medos... Isso foi fundamental pra mim viu???? Obrigada meeesmo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...