--> Your SEO optimized title

sábado, 12 de junho de 2010

PEDIDO PUBLICO

Ola a todos, principalmente pra você meu amor, estou aqui para fazer uma coisa
algo que nesta jornada fiquei devendo a você, você imagina o que é? não? não mesmo?.



Bem, então vamos la, eu nunca esperei me apaixonar tanto e tão rapidamente me ver ligado a uma pessoa, a fazer planos com está pessoa, a ter esta pessoa como essencial e indispensável na minha vida.

Cheguei ao ponto de pensar que jamais encontraria alguém que pudesse realmente preencher esta lacuna que sempre tive, toda a minha vida, então, como uma dessas reviravoltas que a Sra. vida "dá", você apareceu, sorrindo despretensiosamente, como quem não queria nada (rs), e teu sorriso foi a primeira coisa em você a me encantar, depois foi sua inteligência e rapidez em aprender, e absorver tudo que lhe era ensinado. Depois veio seu carinho inusitado e inesperado, sim quando você me confortou em um dos dias mais difíceis que ja tive, você foi ganhando espaço, crescendo em mim, dia após dia.

Começamos a nos conhecer melhor, eu via em você, a ultima chance para ser feliz, o ultimo "bote salva minha vida... rs" literalmente. mas sabia que você tinha uma pessoa e que aparentava ser feliz então pensei comigo: "enterre suas esperanças bem fundo", o bote está furado.

Mas, porem, como se o destino jogasse cara e coroa, eis que então você resolve tentar me mostrar que estava interessada em mim, e eu como um ótimo observador neste aspecto, nem me dei conta. Mas graças aos céus, tudo aconteceu, você me surpreendeu, você me fez ter esperanças novamente como uma criança. Então no dia 26/03/2007 te dei aquele beijo "roubado" que mudaria nossas vidas para sempre.

Então, fui completamente tomado por um sentimento maravilhoso, inexplicável, alguns dirão que é amor, mas eu digo que não, não é amor, é algo ainda maior, ainda mais encantador, algo ainda inexplicável aos olhos humanos, só mesmo que sente pode descrever.

Bom, mas esta altura você, deve estar pensando, "mas porque você está falando isso amor?", porque bem la no incio eu disse que te devia algo, e era um pedido FORMAL e PUBLICO de casamento, como aconteceu somente entre nós dois, então venho aqui, publicamente lhe pedir mais uma vez em casamento.

Thaís A.M. quer se casar comigo? e continuar fazendo da minha vida algo tão maravilhoso e inexplicável por toda a eternidade? pois não estamos fazendo isso baseados na carne, mas sim em nossos espíritos que irão se tornar um só para todo sempre, pois acredito que o que sinto por você que não é simplesmente amor, é algo que ecorá por toda a eternidade. então aceita?

Aguardo sua resposta.
Obrigado por tudo sempre meu bem.
Te amo incondicionalmente imensuravelmente. infinitamente. Espiritualmente.

E Feliz dia dos Namorados.

Cláudio Costa.

3 comentários:

  1. Ahhh... que surpresa... uauhahua... Cabeludo é doido mesmo né??? Ai ai ... Isso aí, me faz chorar né??? huahuahua...

    Meu amor, a resposta é mais que SIM... Aceito continuar na sua vida... Mas aceito mais ainda, você continuar me fazendo feliz com as coisas mais simples da vida.. Aceito que vc me faça a mulher mais realizada com pequenas coisas mas que são grandiosas ao coração!!!

    SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM....

    Te amo, e feliz dia dos namorados cabeçudo!!!!
    Deus te ilumine seeeeempre...

    ResponderExcluir
  2. Ô gente, esse garoto não existe!
    Sem palavras mesmo...

    Dia 23/07 - O dia! E eu, claro, estarei lá!

    PS.: Thata, estarei de férias a partir do dia 19/07 - conte comigo ok?!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...