--> Your SEO optimized title

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sim!

Nada tão aguardado como o momento de dizer SIM, de ouvir SIM; sim eu quero; sim, eu aceito.

Se você vai se casar, o primeiro sim que você disse foi ao amor. Hoje em dia é tão difícil encontrar alguém em quem possamos confiar e que queira compartilhar alegrias e tristezas, uma vida inteira pela frente. Um dia, pode ser que seu amor não passava de um desconhecido no meio da multidão. Então alguma coisa em algum momento, sei lá se é mágica, encanto, destino, enfim; alguma coisa fez com que vocês se olhassem diferente. Podia ser só mais um caso ou o acaso, mas porque não tentar? Sim!

Algumas brigas, discussões de namorados que por menores que sejam sempre parece que o mundo vai desabar. E vocês disseram sim ao perdão, sim a confiança, sim ao respeito, sim a fidelidade, sim a lealdade, sim a amizade, renovando o sim ao amor. Vocês já pararam pra pensar em quantos “sins”?

Estou aqui falando de sim, mas é importante lembrar que quem ama também sabe dizer não, mas esse é assunto pra outros devaneios em um outro momento... É que eu quero chegar ao tão esperado “sim”, aquele que sai com a voz trêmula, um sim que é gritado com o coração, mas parece que as batidas do peito são mais altas e poucos escutam! Você vai ouvir seu amor e seus corações também. Sim, é isso que importa. Sim, eu quero e te aceito, sim, eu estarei com você. Pode até ser que suas palavras não ecoem pelo universo, mas com certeza a felicidade do casal poderá ser sentida a quilômetros e quilômetros de distância.


3 comentários:

  1. Adorei o post da Julis... Ela ja me tirou tanto "medinho" rsrsrs.... Lindu lindu lindu!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... é uma tal de Juliana e um tal de Edgar... ihihihih... Lindos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...