--> Your SEO optimized title

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chá de Lingerie

Algumas noivinhas trocam o chá de panela pelo chá de lingerie, então ao invés de ganhar itens de uso doméstico, as noivinhas ganham peças de roupas íntimas. Assim, essa reunião acontece só entre mulheres, e há também uma lista que a noiva deve deixar em uma loja de lingerie de sua preferência! É importante especificar nessa lista, os itens, cor, tamanho tudo certinho...

Como Organizar?
Normalmente, o chá de lingerie é organizado e preparado pela noiva. Mas ultimamente esse pequeno evento tem sido surpresa para as noivas, sendo preparado por amigas, madrinhas, irmãs da noiva, etc.

Lista do Chá de Lingerie
Como eu disse é importante disponibilizar essa lista em uma loja, mas não esqueça de especificar no convite, o nome e endereço da loja para as convidadas.

O que servir?
Você pode fazer salgadinhos e docinhos, como uma festinha normal, porem personalize com o tema da festa, e faça em formas de lingerie, de bonequinhas, etc.

Decoração
Decore o ambiente com cores bem femininas, se for vermelho ou rosa pink, remete a evento mais quente, se for cores claras, será mais romântico. Coloque balões de coração, um bolo temático, e alguns desenhos de peças de ligerie em todo ambiente. Sem gastar muito e fica show de bola!
















Convite
Há diversos modelinhos para fazer seu convite!!! Veja alguns!!!!






Brincadeiras
Claro que uma reunião entre mulheres merecem brincadeiras divertidas né? Segue sugestões:

Eu nunca…
Forma-se uma roda, a organizadora distribui a todas as convidadas, o mesmo número de pastilhas de chocolate (tipo confete).Começando pela noiva, uma por vez, deve dizer algo que nunca fez na vida (eu nunca fumei, eu nunca fiquei bêbada, eu nunca cabulei aula, eu nunca olhei para namorado de amiga, eu nunca sai com um homem muito mais novo, etc). Todas que já fizeram, deverão comer uma pastilha. A brincadeira acaba até que todos tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de pastilhas paga um “castigo” e quem chegar com o menor número ganha um prêmio (bichinho de pelúcia, bombons, creme, bloquinho de anotações, CD, gloss).

Personalidade
Dar lápis e papel as participantes. Elas escrevem detalhes sobre sua personalidade. Dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa.

Surpresa
Pegue uma caixa de papel, na qual caibam outras caixas, de tamanhos diferentes e com tampa ou sacos de tnt ou tecido. Coloque algo bem inusitado, no último pacote. E vá colocando um dentro do outro. Diga que a brincadeira consiste em passar a caixa para a pessoa do lado, o mais rápido possível, pois quem ficar com ela, terá que abrir e encontrará uma surpresa. Dê uma risadinha sarcástica, para sugerir que pode ser algo não muito bom. Comece a passar a caixa grande, entre as convidadas, tocando uma música. Quando a música para, quem está com a caixa abre, tira a maior e continua passando. Ninguém quer ficar com a caixa. O último pacote tem um objeto, que pode ser uma coisa bem legal, e quem achar fica com ele. O interessante é todos pensarem que é algo ruim ou que assusta; e no fim é uma coisa boa, que todas gostariam de ter ganhado, como um perfume, um lenço de seda, bombons, etc. Use sua imaginação.

Feitiço contra o Feiticeiro
Distribua papel e caneta as convidadas e dizer que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo será a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.

Estilistas
Alguns dos convidados serão divididos em times de 3 pessoas e os outros ,incluindo os noivos ,serão os jurados. Cada time escolhe a sua noiva e os outros serão os estilistas que terão 4 rolos de papel higiênico e 20 minutos para criar um modelo e vesti-la. Terminado o tempo haverá um desfile e após a contagem dos pontos,os noivos premiaram a equipe vencedora.
Obs: se for possivel o uso de maquiagem e flores artificiais ,ficará bem mais engraçado

A Venda
Ao a,cada convidada recebe uma folha de papel contendo no topo um espaço em branco seguido de à venda.Ex: _______________ à venda.A organizadora deve pedir que cada uma preencha o espaço com o nome de algo que tenha encostado em casa e gostaria de vender: cafeteira,roupas usadas,carro,e etc. Ao escolher, a pessoa deve montar um pequeno anuncio descrevendo as qualidades do produto e seu estado de conservação. Quando todas finalizarem a atrefa,peça para que formem uma roda e, ao ler os anuncios ,sempre que aparecer o nome do produto, elas devem substituí-lo pelo nome do noivo.Prepare-se para dar muitas risadas.


Um comentário:

  1. eu fiz chá de lingerie e não me arrependo, foi a minha cara! foi tudo lindo se eu pudesse faria novamente, kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...