--> Your SEO optimized title

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Casamento da Luciana na novela Viver a Vida


Bom dia meninas e meninos!!!
Vcs viram a cena do casamento da Luciana na novela "Viver a Vida"? Tenho certeza absoluta que muita gente achou meloso de mais, achou enrolação de mais, achou bobo de mais... Em fim, a questão é que qdo se é noiva, a sensibilidade da fase toma conta de uma mulher por inteiro!!! Isso é fato, não há noiva que passa despercebido pelo brilho no olhar, pela felicidade radiante... Eu estava ansiosa para assistir a cena pra ficar de olho nos detalhes, roupa do noivo, da daminha, decoração, vestido da noiva, pais dos noivos, etc... Estava curiosa para ver, porque esse tem sido meu mundo durante 1 ano e meio... Tem sido o que tenho respirado!!! Só que me surpreendeu pelo fato de terem conseguido demonstrar toda magia do momento!!! Conseguiram passar a ansiedade dos noivos, a felicidade dos noivos pelo momento e pelo orgulho das pessoas que compartilharam!!!

Não vou me esquecer quando o personagem Leandro, pai do noivo Miguel, falou que sentia orgulho do filho naquela hora, pois era o momento que estava saindo da casa dos pais levando uma mala com todo ensinamento que ele passou a filho. Então o Miguel, o noivo, disse baixinho abraçando seu pai, que a mala não era nada pequena!!! Outra hora que me chamou atenção, foi quando o Marcos, pai da noiva, perguntou a filha como ela estava se sentindo naquele dia... E ela simplesmente disse: "Especial...!!!"....

Não precisa nem falar que nesse momento, por mais sabendo que se trava apenas de uma novela, eu já estava chorando um "cadim" né??? Eu me emocionei porque tomei aquela cena pra mim, pra minha vida!!! Relacionei as cenas com o que eu tenho vivido ultimamente!!! E esse negócio de deixar a casa dos pais, os irmãos é uma coisa muito doida!!! Quando o grande dia está prestes a chegar a gente quer estar em paz, encarar essa nova fase com o pé direito, e viver esse sentimento de felicidade e encantamento por toda vida!!! E quando falo viver, é viver mesmo, com tudo que se tem direito... Muitas lágrimas, muita ansiedade, muita alegria, sem que ninguém atrapalhe isso!!! Pode parecer rídiculo para uns, apenas encantamento para outros... Em fim, tenho o direito e dever de deixar essa felicidade que agora nesse momento toma conta de mim estar transparente a qualquer um que olhar dentro dos meus olhos!!!

Sabe o mais engraçado de tudo... Eu segurei pra num chorar no sofá vendo a cena, mas sem muito sucesso derramei algumas lágrimas!!! E sem querer, percebi que minha mãe passava a mão nos olhos algumas vezes, e sem deixar que ela perceba, vi e me dei conta que ela estava chorando um pouco tbm... A beleza que extrai daquela cena da novela, ela tbm foi capaz de extrair!!!

Sempre confiei muito no casamento, no matrimônio... Mesmo que nos dias de hoje tudo isso esteja banalizado e associado a prisão das pessoas!!! Acho tão triste essa idéia que as pessoas tem do casamento.... O que era pra ser bonito, celebrado, vira motivo de piadas... E a beleza da cena da novela mostrou totalmente o contrário... Pra receber uma pessoa na sua vida precisa-se de amor, paixão, desejo... Mas principalmente maturidade de unir duas famílias e formar uma só!!! Pegar tudo de bom que nos foi ensinado e dali, fazer nossos valores!!! Isso é fantástico...

Fora que na cena, toda ansiedade da Luciana, me fez pensar como eu vou estar no meu grande dia??? Não haverá nada que apague ou tampe minha felicidade, não haverá e não há ninguém que possa tirar o brilho do momento que estou vivendo e que faltam 77 dias pra eu viver ainda mais intensamente!!! Fácil ninguém falou que ia ser e que vai ser... Mas prazeroso e gratificante ver cada sonho, cada planejamento sendo realizado!!!

É isso aí... enquanto lhes escrevo mais uma vez me derreto em lágrimas!!! rsrsrs.... Porque não me canso de pensar em tudo que foi realizado, em tudo que ainda tenho pra realizar, e pensar que tudo tá tão pertinho, que tudo saiu do papel... Não tem preço, não tem nada que pague o que tô sentindo agora....!!!

Obrigada por me deixar tomar um tempinho de vcs viu???
Grande beijo a todas, fiquem com Deus!!!



3 comentários:

  1. Nossa!!!!
    Que post lindo!
    São pessoas como você que fazem com que o casamento continue sendo visto e respeitado como uma continuação natural da vida das pessoas e da criação de uma nova família.
    Parabéns pela suas colocações (puxa, seus comentários sobre todos os detalhes foram muito bacanas...) e pela sua maturidade.
    Acredito que vc está realmente pronta para o casamento e será muito feliz.
    bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. ahhhh... brigada!!! brigadão de coração... simplesmente deixei meu coração digitar esse post agora!!! tô feliz de mais!!! tenho certeza que Deus me abençoou e tá me abençoando a cada dia que levanto e vejo tudo ao meu redor... minha familia, meus amigos... minha casinha, e a data do meu grande dia chegando pertinho!!! meu amor pelo meu cabiludo é incondicional e nosso casamento é a penas um marco de afirmação que fomos feitos um para o outro... e que irei lutar pela felicidade dele a cada passo que eu der!!!

    ResponderExcluir
  3. Poiseh meu amor, tal como você acredito no casamento, não acreditava antes, mas creio que encontrar a pessoa certa, faz toda a diferença.

    Será realmente um entrega, não uma prisão, pois nos unieremos para sempre em todos os sentidos.

    e sobre a emoção de deixar o lar, essa é uma etapa realmente importante na vida de um ser humano, estamos cientes de tudo que vamos enfrenter, mas sei que com muito amor e carinho, conseguiremos transpor as situações adversas.

    te amo... e parabens pelo post.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...