--> Your SEO optimized title

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alianças Abençoadas - Pde. Marcelo Rossi


Acabei de ler esse texto e achei lindo...
Bom compartilhar ele com vocês...!!!!

Deus uniu o homem não separa!!!
Hoje é comum vermos relacionamentos (namoro, noivado e casamento) terminarem e essa não é a vontade de Deus. O Pai eterno criou o homem e a mulher para que juntos formassem um só, que um ajudasse o outro, que nos tombos da vida o companheiro(a) estendesse a mão para se ajudarem a se reerguer, unidos na saúde e na doença na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, enfim em todos os momentos e situações na vida conjugal. Essa sim é a vontade de Deus!!!

Quando o amor é à base da união, também Deus é a base, porque Deus é amor, e se Jesus for colocado a frente do seu relacionamento, pode vir inúmeros obstáculos que todos, absolutamente todos, serão vencidos, porque quando colocamos nossa vida completamente na nas mãos chagadas de Jesus tudo se torna vitória, então seu relacionamento se tornará uma união de alianças abençoadas.

Deus tem o poder e Ele projeta para você enlace de felicidade, você precisa apenas confiar Nele e preservar o companheiro(a) que Ele colocou no seu caminho.
O maior exemplo de sagrado matrimonio que devemos seguir é o de Maria e José, um relacionamento saudável e centrado no amor de Deus. O amor de Deus é para sempre, é sim é o sagrado matrimônio.

Namorada, noiva e esposa seja como Maria com fé, amor e uma doçura admirável conquistaram José. Cuide do seu casamento com o mesmo zelo com a qual Maria cuidava de José, Mulher se espelhe em Maria. José por sua vez um homem trabalhador e protetor. O esposo é protetor do lar e Ele tem que demonstrar firmeza.

José foi escolhido por Deus para proteger Maria e Jesus, assim é o companheiro
escolhido para proteger, amar e cuidar de sua companheira e filhos.
Homem e mulher valorizem seu casamento, valorize o sorriso do seu amado(a), mergulhe no olhar apaixonado do seu esposo (a), sejam eternos enamorados, e sintam a mão de Deus ungindo diariamente sua vida conjugal. Acredite Deus nunca falou de casa, mas sim lar e inunda esse lar de bênçãos e amor.

Veja no seu amado um lindo motivo para sorrir, uma linda razão para viver.

Em Coríntios 13 4-8:
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;
não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba."
O amor é tudo, basta apenas preservá-lo. Cuide e zele por seu amado, por seu namorado, por seu esposo, e o resto Deus fará e juntos a vitoria é garantida.
Lembre-se o que Deus une o Homem não separa e olhe sempre nos olhos do seu amor e diga "você é o meu presente de Deus".

2 comentários:

  1. é o texto mais lindo que eu já li! obrigada por me ajudar tanto com seu blog.bjs rosana

    ResponderExcluir
  2. E o texto é sensacional mesmo né?? Reflexão pra essa nossa nova etapa!!! Beijos... Obrigada... É super bacana saber que de alguma forma ajudo vcs!! Volte sempre viu????

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...