--> Your SEO optimized title

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Decoração da Igreja

Olhar decoração de igreja nem sempre é fácil né? Ainda mais que depende de outra(s) noiva(s) do dia... E as vezes agradar todas é um pouco complicado!!! As vezes uma gosta de algo mais simples, mas outra quer encher a igreja de arranjos... Tudo tem que ser muito bem conversado!!! No meu caso, graças a Deus foi tranquilo, a outra noivinha do meu dia é super tranquila e estava na mesma idéia minha: colocar algo mais simples e neutro.... Além disso, é só mais uma noiva no mesmo dia que eu!!! Mas tem casamentos que são 3, 4 ou mais noivas, então tem que ter cuidado!!!


Dicas Importantes
*. Fiquem de olho nas regras da igreja, algumas colocam limitações de número de arranjos, outras as vezes nem permitem tapete, então fiquem atentas a essas regrinhas!!!
*. Caso a igreja não for cheia de detalhes, as noivas terão de investir um pouco mais na decoração, se tiver mais uma noiva no dia, escolha algo neutro para as duas.
*. Caso a igreja tiver mais detalhes, coloque apenas arranjos no altar, e deixe a beleza da igreja por si só, pois senão o ambiente fica muito cheio de informação.
*. Caso opte por decoração com flores que não seja brancas, cuidado com os tons fortes. Pois querendo ou não a igreja remete a algo sereno e suave.
*. Nunca combine a decoração da igreja (ou mesmo do salão) com o seu buquê.
*. Verifique a possibilidade do tapete vermelho, diferente do que muita gente pensa, não é só pra enfeite, serve tbm para cobrir o piso escorregadio da igreja, assim é mais uma segurança para a noiva..
*. Cuidado tbm nas escolhas das flores, para que sejam da época e que visualmente não deixe a decoração carregada.


Minha decoração ficou assim:

Casamento Thaís e Cláudio em 23 de Julho de 2010 na Igreja de Lourdes em BH





*. Veja tudo sobre flores, clique aqui...
*. Significado das Flores, clique aqui...






As decorações das fotos acima foram retiradas do Google Imagens


É isso ai!!!
Acho que é o básico!!! rsrsrs..
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...