--> Your SEO optimized title

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Modelos de Véu


Olá meninas... como foram de Carnaval???
Bom, agora o ano começa, e ai a ralação com trabalho e casamento... Algo que eu venho pensando, e não faço a mínima idéia de como escolher, é o modelo do meu véu... Andei pesquisando, mas somente fazendo o teste para ver mesmo...

O véu, assim como todos os acessórios usados pela noiva, deve combinar com o vestido e demais adereços, sem esquecer do estilo do evento e horário. Nem todas as noivas optam pelo véu, mas quando bem escolhido, esse adereço pode dar um toque especial.

E nessas pesquisas que fiz, achei informações super uteis, que é importante as noivinhas levar em consideração!

O TECIDO
Os mais usados são tule e renda... O tule tem uma transparência exata para não esconder a noiva, lembrando-se que a mesma será vista de costas durante muito tempo na cerimônia... Alem do mais, o tule é mais leve... A renda é mais pesada mas dá o ar de nobreza ao estilo da noiva.

COMPRIMENTOS
*. Curtos na Altura dos Ombros: Pode ter volume com 1, 2 ou 3 camadas de tule, vai depender da noiva. Pode ser usado com praticamente todos os modelos de vestido.

*. Curtos na Altura do Cotovelo/Cintura (por eqto estou optando por este): Pode ser usado com todo tipo de vestido, mas há quem diga que não combina com modelos de caudas muito grandes. Mas em minha opinião, acho que fica hiper charmoso!!!

*. Curtos na Altura da Ponta do Dedo/No meio da coxa: Considerado com o véu médio também pode ser usado com todo tipo de vestido. Mas acho que perde um pouco a elegância com alguns vestidos com enormes caudas.

*. Veús Longos: Indicado apenas para cerimônias noturnas, variam de 2,5m a 5m de comprimento. Uma especialidade é o denominado "Véu Catedral", longos e clássicos, usados com vestidos de calda longa, normalmente ultrapassa o comprimento da calda uns 10 a 12cm, e jamais pode ser usados em cerimônias casuais, como em jardins ou praia.

OLHE O FORMATO DO SEU ROSTO
*. Rosto Oval: por ser um rosto simétrico, vai bem com qualquer tipo de véu.
*. Rosto Redondo: o veú pode ser de qualquer tamanho, desde que caia ao lado do rosto, pois esse truque afina as formas.
*. Rosto Quadrado: preferível os véus mais longos
*. Rosto Triangular (formato de coração): o véu deve se prender na parte anterior da cabeça, para enfatizar o queixo que normalmente é mais fino.

PREÇOS
Os preços variam muito dependendo do modelo, tecido, tamanho, detalhes.. Mas há lojas que ja incluem no preço do aluguel os acessórios, incluindo o véu. Acho essa a melhor opção. Então pesquise algum lugar que já faça o pacote desses acessórios para vc, além do mais, caso opte por um veu seguindo a linha do vestido, o estabelecimento que faz o pacote terá facilidade de lhe apresentar um que combine bem!


MODELOS

*. Veu Alto com Cabelo Solto

*. Veu Alto com Cabelo Preso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...