--> Your SEO optimized title

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minha trágica primeira compra.

Como estamos sem carro no momento e estavamos no último pacote de biscoitos e recém chegados de uma lua-de-mel maravilhosa (depois eu conto), não exitamos quando meu cunhado se ofereceu para nos levar as compras de supermercado. Mas alguém tinha que fazer sala pra minha irmã e pro meu irmão, então meu marido ficou em casa comendo as últimas bolachinhas do pacote enquanto eu saí com minha mãe e meu cunhado para desbravar um hipermercado com a coragem de quem vai ao Barro Preto (bairro tradicional fashionista de BH). Fui munida de cartões alimentação, cartões de crédito e um pouquinho bem pouquinho de dindin.
Gente, o Carrefour nunca me pareceu tão grande! Eu estava maravilhada e pensava "isso é pro jantar de uma semana", "isso é pro café da manhã super-nutritivo do meu lindo", "isso eu não sei pra que é mas encontrarei serventia", "cerveeeeeja"... No fim das contas a conta: super-cara, suficiente pra comprar comida prum batalhão. Tá certo que eu comprei uma lixeirinha, um espelho, flores e N bobagens que meu cunhado contagiado pelo meu entusiasmo jogava no carrinho pensando na boia que ele ia filar... E quem disse que eu lembrava a senha dos cartões alimentação? Quando ia passar no crédito, eis que meu cunhado saca seu cartão e diz: "esse é meu presente de casamento, eu quero comer muito bem na sua casa" -e pagou a metade da conta.
Bem verdade que na semana seguinte ele fez a limpa nos armários, hihihi.
Foi muito legal a primeira compra, mais legal ainda a cara de espanto do meu marido ao ver aquele mundo que teriamos de arranjar dentro dos armários.
Agora, com quase 5 meses de casamento eu virei expert em compras de casa. Pensando bem, quase expert!
Bjus -Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...