--> Your SEO optimized title

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Buquê - Como Escolher?

Ei meninas!!! Vcs sabiam que o buquê representa a alegria, a vida e até mesmo a fertilidade??? Poisé, eu mesma não sabia, mas ando pesquisando pra saber do meu, ainda não escolhi e nem faço idéia de como fazer!!! Já escolhi três opções de flores: tulipas vermelhas ou rosas, rosas vermelhas ou azuis... Bom, achei umas dicas legais, fiz um resumo e vou postar pra vcs da minha maneira:

O buquê é uma peça fundamental para a cerimônia, dá todo toque especial ao momento, por isso precisa ser bem escolhido! Existem vários tipos para que possa adequar mais ao seu tipo físico e seu estilo. Os tipos são: Cascata, redondo ou braçadas.



Cascata



Redondo



Braçada



Levem em consideração o local e horário do evento! Casamentos de dia, em locais abertos por exemplo, sugerem buquê menor, leves e com cores suaves. Já os casamentos a noite, podem ter buquês mais glamurosos, maiores e com cores mais fortes.

A altura da noiva, tbm deve ser observada, para ter algo mais harmonioso. Por exemplo, noivinhas mais baixinhas ficam melhores com buquê redondo... As mais cheinhas, pode ter um cascata para alongar o corpo!

O estilo da noiva tbm deve ser um item importante...
- Romântico: buquê redondo ou de braçadas, com cores vermelhas, rosas, pink, etc. Com acabamentos em laços e fitas.
- Exóticos: flores diferentes com misturas de cores, texturas...
- Delicado: redondo, cor suave, tamanho proporcional, acabmento sutil com cetim por exemplo.
- Clássico: redondo ou em cascata. Rosas, tulipas e orquídeas são super indicadas.
- Moderno: cores fortes e contrastantes, normalmente é de formato redondo, porem "destruturado", não é padronizado, as vezes possui folhagens.



Beijocas e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação! Seu comentário será publicado logo depois de moderado... Caso queira mandar um e-mail, envie para faleconosco@planetacasorio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...